Serviço

Reserva de auditório

Como solicitar reservas de auditórios dos Campi da Universidade.
por Portal PREFEITURA
Publicado: 23/03/2016 - 16:06
Última modificação: 26/04/2024 - 09:37
Apresentação / Definição: 

Os auditórios sob responsabilidade da PREFE são:

Cada espaço possui suas características particulares, como lotação e recursos audiovisuais, conforme pode ser visto nos links acima.

 

As reservas dos auditórios são para eventos esporádicos. Não é permitido realizar eventos/cursos contínuos ou disciplinas neles.

Requisitos: 
  1. Antes de fazer sua solicitação, verifique a disponibilidade dos auditórios no site da prefeitura universitária. Sua solicitação será avaliada e conforme a disponibilidade do espaço solicitado será feito a confirmação de reserva.

  2. As solicitações podem ser feitas através do site de solicitações de serviços se o solicitante for técnico administrativo ou docente.

  3. No caso de discente, favor pedir para a secretaria de seu curso para solicitar a reserva pelo site de solicitações da Prefeitura Universitária.

  4. A solicitação da reserva deve ser feita com no mínimo 03 (três) dias úteis antecedentes ao evento.

 

Orientações: 
  1. Acesse o Sistema de Solicitação de Serviços através de seu e-mail institucional;
  2. Escolha "Abrir Chamado";
  3. Selecione "Reserva de Espaço Físico";
  4. Selecione o tipo de espaço físico solicitado;
  5. Descreva detalhadamente o evento através das seguintes informações
  • Nome do evento
  • Auditório desejado
  • Data e Horário do Evento
  • Expectativa de Público
  • Curso ou Setor do Responsável
  1. No caso de eventos noturnos e/ou aos finais de semana, digite na solicitação um telefone para eventuais contatos com o responsável pelo evento, como no atendimento pela Divisão de Audiovisual.
  2. O Horário para reservar um auditório compreende o intervalo entre 07:00 e 23h

  3. Haverá uma tolerância de 1h (Uma Hora) de atraso em relação ao horário inicial da reserva, podendo ela ser cancelada caso haja atraso superior a este prazo.

  4. Nos casos de reserva de auditório para múltiplos dias, o não comparecimento no primeiro dia de reserva poderá acarretar, caso surja demanda, no cancelamento da reserva daquele espaço.

  5. Para eventos que demandam uma reserva que contemple um grande número de auditórios e/ou muitos dias e horários de alguns auditórios, será necessário o envio de cronograma (bem como folders e similares) que detalhe especificamente as atividades que ocorrerão dentro dos mesmos, de um modo que comprove a necessidade de ocupação dos espaços.

  6. O prazo para o envio do cronograma será de até 30 dias antes de o evento ocorrer, podendo, no caso do não envio, o espaço ser cedido para outra parte interessada que comprove a necessidade/urgência da reserva daquele auditório.

  7. Reserva de espaço para defesa de TCC: A orientação é que defesas de trabalhos de conclusão de curso sejam realizadas em salas de aula. Caso a opção seja por auditório, se faz necessário informar o nome e matrícula do aluno, nome do orientador, e o horário de início e término da defesa.

  8. Para reservas de defesas múltiplas, se faz necessário que o item 12 seja executado separadamente para cada aluno a defender.

  9. Não é autorizada a realização de defesas de TCC ou exibição de filmes, documentários, séries em auditórios com capacidade superior a 100 pessoas.

  10. No caso de discente, a reserva deve ser solicitada somente pela secretaria ou coordenação do curso/unidade, e também docentes da UFU.

  11. Não é possível fixar datas/horários nas agendas dos auditórios. A reserva será realizada mês a mês.

ATENÇÃO: Não é permitido exceder a capacidade máxima do auditório.

Para verificação de recursos audiovisuais, gentileza ligar na Divisão de Audiovisual, ramal 3239-4155 (Campus Santa Mônica) ou 3225-8468 (Campus Umuarama).

Caso não haja mais necessidade de utilização do espaço, abrir nova OS solicitando o cancelamento.

Caso haja necessidade de alteração de data e/ou horário, abrir nova OS solicitando a alteração.

 

Responsável: 
34 3291-8902